Saturday, June 16, 2007

Hoje cortei meu cabelo numa mulher old school. Me arrependi.
"Não vou desfiar seu cabelo, pq eu nao vou maltratá-lo. Tenta fazer isso na sua pele. Essa gente tá muito acostumada com modinha, navalha, essas coisas. Olha, nunca passe químico no seu cabelo. Torra no sol. E hidratação, pffff, coisa de pega trouxa."




Desculpe gente, não dá pra reclamar com quem cobra 10 reaus pra cortar o cabelo.



Ela lava o cabelo bem.

.

Scrapbook da prima:

Alex:
Sorte de hoje:
A versatilidade é um dos seus traços mais marcantes

[dançarino, contorcionista e pedreiro!]

.

Minha franja tá curta demais, eu estou inconsolável.

.

Nem o bolo do Djeiví me faria melhorar :(

10 Comments:

Blogger João V!ctor said...

índia seus cabelos na testa caídosss... auhuhauha

sorry, veio na minha cabeça e eu tive q soltar...uahhuahua

cabelo cresce, don't worry, e duvido q tenha ficado feio, vc q eh uma drama queen... Rá!

depois t faço outro bolo e vc eskece...auuahuha

;)

10:57 AM  
Blogger carol said...

rá ¬¬

10:58 AM  
Blogger carol said...

atingi o nirvana.
acabei de ganhar um almanaque dos anos 80 xD

12:37 PM  
Blogger João V!ctor said...

Eu tb kero ummmm!!!!!

falando em anos 80, vc devia agradecer pelo seu cabelo não ter ficado no estilo anos 80...auhuha, isso sim seria terrível!

Rá! uauhahua

8:49 PM  
Blogger . said...

auhauhauhauhhau

tá tá, tudo sempre pode ser pior.

mas minha tia deu uma arrumada nele. tá...hmm...assim assim.

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda hoje eu mostrei as fotas pra minha amiga do serviço e falei do seu cabelo lindo. E´liso, farto, brilhoso.

A 'cabererera' tem razão, nada de químca nesse cabelón. Claro, até vc chegar perto dos 40 anos e a cabeça ficar com inconvenientes mechas brancas.

Hidratação é conversa? Ela não viu o poder de uma ampolinha da Kerastase.

Eu tenho um almana-que láláláláláláááá´

Quero mais bolo, plís.

7:18 PM  
Blogger João V!ctor said...

kero as fotosssss !!!!!!XD

12:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

vc eh uma fresca, sua franja ficou ótema...

vc não keria mudança... ???

e pára de colocar ela d lado, assuma -a e coloke-a pra frente...auhahua

bjunda!

Djei Ví!

1:45 AM  
Blogger . said...

eu fico com cara de índia japonesa >.<

8:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Índia-anime

Indie-Amora

Bloguei uma foto da minha sobrinha fofinha.

ô.ô

6:00 AM  

Post a Comment

<< Home