Saturday, June 02, 2007

Bom.
Fiz uma limpezinha aqui, deletei uns posts, reli outros, e poxa, como eu escrevo mal.
Mas então. Tinha bastante coisa dramática aqui.

.

Hmmmm, sopinha na casa da Lígia foi bom demais xD
Mas eu não sou chique, vinho precisa ser docinho-quase-suco-de-uva, senão não consigo :(
Mas as sopas uma delícia. E as torradas??? O que que eram aquelas torradass.... hmmmm
Mas o melhor foram os causos, gente quantos causos! ahauhhuaahu

.

Ouçam "at the most beautiful" do REM (se vocês estiverem a fim de chorar)

.

Meu primo anda em crise, e eu nao sei o porque. Quando a gente era pequeno, nos dávamos tão bem. Ele mudou, eu também devo ter mudado.
Vamos ver como vai ser o fim de semana cheio de parentes em casa.

6 Comments:

Blogger João V!ctor said...

sim sim... e o q eram akelas torradasssssssssss???

nussa, foi uma noite ótema...hehe, os causos, o caldo, a sopa, o vinho(pelo menos pra mim e principalmente pra Lígia....hauhauha)

fds em família ake na cidade morena tb, vouver filme com mamys agora...rs, sabado a noite em casa... meio contrariado...mas eh o q tem...rs

e kero deixar um BIG thank u pra Lígiaaaaaaaaa....hehe

bjunda!

6:14 PM  
Blogger Ligia said...

Ai, queridos, nos divertimos um monte aqui, marido e filho querem vcs aqui sempre!!!

Na próxima teremos capeletti e suco de uva. Da próxima vez eu não tomarei meus remédios pra beber vinho que é pra não ficar zonza muito cedo.

REM me faz chorar ás vezes.

Everybody changes.

bjunda e abracetas

6:01 AM  
Blogger . said...

nhammmm, a gente adoraria voltar na sua casa lígia!! ahahhauhau

nhamm nhamm...


é,suco de uva ¬¬

ahuhauhahahha

mas mas mas, q saudades de vcs =~
tá tao friozinho aqui...ver filme com minha mae é legal...e meu pai faz cappuccino pra gente.. xD

e eu nao sei escrever cappuccino, capucino, cappucino..nhá

amo amo amo vcs

2:29 PM  
Blogger João V!ctor said...

se minha mãe não insistisse pra eu ver os filmes q assistimos juntos dublados, seria a perfeição ...hahuauha, mas como eh quase impossível se atingir a perfeição, ja tá ótemo...ahuhauha

saudade de vcssss tbbbbbbb!!!!!!!

e eu aceito o capeletti com suco d uva(ou algo do genero...huahua), nham nham!


bjundaaaaa!!!!!

9:57 PM  
Blogger João V!ctor said...

Vorteiiiiii!!!!!

marcando outro meeting JÁÁÁ! rs

bjunda!

10:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

yey \o/
Tou sem minha empregada e só que lavo roupa, passo roupa, limpo casa, faço a minha prataria reluzir.

Assim que esse caos doméstico acabar, vamos marcar algo, hein?????

8:08 PM  

Post a Comment

<< Home