Saturday, April 07, 2007

Eu sinto saudade da Lisa ainda. Às vezes, quando eu tava triste, ela vinha na minha janela e eu conversava com ela. Chorava também, e ela com os olhinhos tristes, dizia que concordava. Já fiquei horas no quintal olhando estrelas com ela do lado. Aí, agora, eu lembro de como ela ficava triste quando passava dois dias sem me ver. E que uma vez ela ficou toda doentinha, querendo colo, quando eu fui viajar. E às vezes eu acho que ela era tão minha, e que agora eu não tenho mais um pedaço.
Aí, quando tudo começa a despedaçar, é dela que eu sinto falta. Pra ir chorar lá fora, pra ficar na janela conversando com ela.
Minha amizade com o meu melhor amigo não vai bem. Nada bem. E eu queria tanto ser indiferente nessas horas.
Minha vó tem dores, febre, e tosses.
Eu fico longe de casa, sem ninguém.
E eu não tenho mais tempo.
E nem ninguém pra ligar chorando as 4 horas da manhã pedindo pra aparecer e me fazer compania.
Pra piorar, eu não tenho sossego de fim de semana. Todo mundo dá palpite em tudo, e eu me sinto sem espaço.
E quando o r.e.m canta "who would thought tomorrow could be so strange" eu concordo.
E quando o led zeppelin canta "i've felt the coldness of my winter" eu também concordo.


Eu preciso de um pote de sorvete e lenços de papel.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amorinha, sinto pela Lisa. Pela sua vozinha doentinha.
Sinto pela fragilidade desse seu momento. Se precisar me ligar de madruga, me ligue, eu não durmo mesmo. Henry Miller já disse que precisamos mais de espaço do que de tempo e é verdade. às vezes ver filminho com amigos queridos e comer chocolate ajuda, né? Mas, amorinha, eu tenho 37 anos e as coisas continuam assim, the days use to be so strange.

5:00 PM  
Blogger . said...

eu quero mais filmes com amigos queridos e chocolate =~~~~

5:17 PM  
Blogger João V!ctor said...

Sinto falta de tanta coisa...e as poucas q consegui conkistar vaum se afastando tb, nunca nada dá certo... eh, hj não eh o dia ideal pra falar aki, ja conversei com vc neh?...
qdo to com outras pessoas em volta, eu consigo segurar a vontade de chorar e de amaldiçoar tdo de ruim q sempre se repete...

pq as coisas não podem ser mais simples?

eu só keria ser feliz...

aliás... eh oq todo mundo ker neh?ou pelo menos deveria...

:(

e eu kero ver Closer com um pote d sorveteeeee... e com vc e com a Ligia...

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amora e JV, precisamos ver filmes tristes, comer comidas gostosas e chorar todos juntos. Será que melhora??????

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hj eu vi Closer sozinho e chorei pelo menos 1/4 do q tinha aki dentro guardado.. só faltou doce...

hmf... :(

9:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

ops...correção...faltou doce e vcs.. =D

9:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

:*

1:57 PM  
Blogger . said...

ai amore, pelo menos vc tem pessoas ótimas como a ligia e o joão victor para te ajudar aí por perto e eu que vc sabe que isso pode ser um baita suporte pra vc.
eu sinto falta de não sentar mais ao seu lado na escola e ouvir vc me contar das suas coisas, trocar papéis e bilhetes :(
e vc sabe o quanto tem sido difícil pra mim aqui em bh, faculdade e povo pé-no-saco >_<
sinto muito pelos seus problemas e por não poder ajudar de forma mais concreta, mas vc sabe que é minha amiga linda que eu amo e que eu mando pensamentos positivos diariamente.
dá até ciuminho da ligia e do jv haha que têm vc por perto :P

;*

3:56 PM  
Blogger . said...

ainnn, helo vc é um doce =~~~~

saudades imensas de vc :(

3:43 PM  

Post a Comment

<< Home