Sunday, April 01, 2007

Quando nasceu os cachorrinhos das minhas duas cachorras ( sim, elas combinaram, nasceram na mesma semana, 5 de cada por sinal. Elas conspiram e eu não percebo nada), eu vi uma cachorrinha que logo achei a coisa mais fofa do mundo. Com o tempo ela foi ficando a mais magrinha dos dez ( pois é, dez ¬¬), e a mãe dela ( a lili) separava ela dos outros, largava ela longe, coitadinha. A Prin nunca fez diferença. Ela nasceu pra passar a vida lambendo cachorrinhos alheios. E os dela também.
Pois então, eu não entendia pq jogavam a coitadinha fora. Agora que ela consegue andar, eu percebi que ela tem uma perninha deslocada. A gente até consegue colocar no lugar, mas ela vai andar e sai denovo. É estranho.
Todos os irmãozinhos dela já foram dados. Todo mundo ama cachorrinhos.
E ela...ninguém quis. Ninguém vai querer. Ninguém quer um cachorro que não corre com a gente. Ou que tem defeito. A gente vai ficar com ela.
O mundo é cruel, vocês bem sabem. Todo mundo quer pessoas e bixos perfeitos.
E eu...fiquei feliz por mim. Eu gostei dela desde que ela nasceu, e é bom ter nenê novo. Ela é toda feliz, vem correndo, meio tropeçando, às vezes caindo, pra mim.

Fico triste por ela.

Veja bem, é só uma cachorrinha. E as coisas já são assim.

5 Comments:

Blogger . said...

Por essas e outras que o Nemo ficou famoso no oceano todo. Tenho certeza que ela seja uma gracinha mesmo :)

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Brigitte é um bom nome.

Lígia

4:54 PM  
Blogger . said...

ain, minha mae quer dar nome de gentee pra ela >.<

4:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hermenegilda
Severina
Aldegunda
Kimberly
Suélen
Bartira
Abelarda
Belmira
Cleonice
Geraldina
Jurema
Katiúcia

3:26 PM  
Blogger . said...

AUAUHAHUAUAHUAUHAUHUHA


coitada dela!

4:55 PM  

Post a Comment

<< Home