Monday, February 12, 2007

Eu acho que vou fechar isso daqui.
É, porque só tem coisas tristes, e lembrar do blog me lembra de coisas tristes, e as coisas tristes ainda continuam por aqui.

E ninguém lê mesmo, só dois amigos queridos.

Meio estranho, porque eles ficam sabendo das coisas antes desse blog meio morto aqui, e ainda assim passam aqui.

Eu acho é que vocês não tem mais o que fazer xD

Mas é bom ^^

Um outro quis saber hoje qual é o endereço dessa merdinha de blog. E olha, eu considero ele um dos meus melhores amigos, e nunca quis ler uma linha daqui. Até hoje. Vai saber.

Só sei que tou de saco cheio. Eu preciso de lugares novos, pessoas novas, acontecimentos, e até mesmo de saudade, pra descobrir que eu amo toda essa mesmisse.

Mas uma coisa assim: vou ali e volto já, sem mudar nada o que eu deixei aqui, entende? Não vale ninguém morrer, nem ninguém ficar doente, nem nada.

Era só pra ver como era, porque, sinceramente, eu não me encaixo aqui. E eu não quero nem olhar mais de perto, pra saber se é isso mesmo. Aliás, não quero nem olhar. Nem nada.

É impressionante como existem pessoas falsas nesse mundo e eu, ainda assim, com toda essa inocência minha, mantenho uma ao meu lado. Acho que é só pra minha mãe depois dizer "eu avisei".



Na verdade, eu queria um vidrinho de indiferença, assim duas gotinhas já bastavam e não precisaria um caminho tão longo pra acabar nisso.

Enfim.

Eu preciso de um portifólio digital.

E eu ainda sinto saudades da Lisa.

E eu não sei o que eu vou fazer com a vida.

O tempo passa e eu aqui.





Pelo menos ontem eu comi comida mexicana. E foi bom. E é bom dar risadas.
Preciso fazer isso mais vezes.

E eu acho que eu preciso me distanciar, e virar as costas, e ir embora, e ainda assim, continuar no mesmo lugar pra ver se algo muda.

É, porque eu peço as coisas mais fáceis e possíveis nesse mundo.

E damm you Sandra Bullock, por achar o seu amor-pra-vida-toda até quando está levando o lixo pra fora.

E um dia na novela (claro, cultura inútil é muito necessário, ainda mais pra pessoas inúteis) o carinha dos cabelos cacheados disse pro seu amor-da-vida-inteira: "Quer saber? Vá a merda, vai"


Tá vendo?

1 Comments:

Blogger Ligia said...

Triste por que vc vai parar isso aqui. Vc sabe que eu venho sempre, né?
Mas vou pensar um pouco mais sobre o que vc escreveu. às vezes é preciso sair de perto da gente mesmo prá ver algumas coisas...

Amor, Amorinha.

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home