Tuesday, December 26, 2006

Notícias caninas:

A gente arrumou um namorado pra Lisa. O Pluto. Claro que o povo daqui de casa resolveu omitir o "L", e acabou ficando Puto mesmo.
A Lisa nao gostou do Puto. Não sei por que. O cachorro é bonito, com os olhos verdes, fortinho, só que tem 10 anos.
Deve ser por isso ¬¬
Enfim, a Lisa não só bateu nele, como não deixou ele entrar na área coberta.
O cachorro tomou chuva, coitado.


O Pingo Francissssco lembra de mimmmmmmmm xD
Ai, eu vi ele lá na casa da minha vó.
Eu fui passar o Natal lá. Foi igual a todos os anos. A única diferença foi o meu mp3 (presente do tio), que me possibilitou horas de autismo auto-induzido.
E o Pingo Francisquinho, todo lindinho, fazendo festa pra mim.

.

Nessas férias eu vou estudar. Vou. Vou mesmo. Só não comecei porque...bem...porque.....

1 Comments:

Blogger Ligia said...

Notícias caninas:
Jimmy, irmão de Pingo Francisco esteve doentinho, mas já etá sarandinho. Ele é muito bem cuidado.

Nessas férias eu não quero estudar, eu quero ler mil livros.

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home