Thursday, November 09, 2006

Hoje eu quero agradecer.

Pelos meus pais. Por tudo que eles são.
Pela minha vozinha e meu vôzinho, que eu amo tanto tanto.
Pelos meus amigos. Uma em especial, quem me ajuda, e conversa, e me apoia e dá força.
Um outro também em especial, que ontem confiou em mim e eu fiquei feliz por isso.
Por todos os meus dias. Eu olho pela janela e vejo um quintal ensolarado e entra um ventinho bom.
Meus cachorrinhos também, por que não? Quando eu estou triste eu aperto eles com força. Quando eu choro eles deitam do meu lado e eu sinto que embora eles não possam fazer nada, eu posso contar com eles.
E pela saudade, que eu sei que vou sentir desses dias. E pelos sonhos.
E hoje eu me sinto feliz.
Não qualquer felicidade, mas a felicidade de saber o quanto eu tenho. Como sou rica. E como eu vou ficar triste quando isso passar...e eu começar a ter outros sonhos, outros descontentamentos...

1 Comments:

Blogger Ligia said...

:******

5:42 AM  

Post a Comment

<< Home