Sunday, September 03, 2006

Era só o que me faltava. Bicho de pé.
Tá, eu sou do mato mesmo, tá, eu moro no meio do nada, tá, tá....
E eu fui tirar aquela minhoquinha magrelinha e minuscula e fiz um mega furo no meu pé ¬¬.
E foi dificil tirar aquilo. Bichinho minusculo idiota.

.

Ainda bem que semana que vem nao tem aula =D
Vou estudar estudar estudar.
(aham ¬¬, espero que sim)

.

E acho que vou pros EUA fazer trabalho escravo.
É nas ferias, e pelo menos vou poder falar que eu já sai do país.

.

I time every journey
To bump into you accidentally
I charm you and tell you
Of the boys I hate, all the girls I hate
All the words I hate, all the clothes I hate
How I'll never be anything I hate
You smile, mention something that you like
Oh, how you'd have a happy life
If you did the things you like

Franz Ferdiandi é bom demais. Eu estou virando indie. Cuidado. Pelo menos eu escapei ilesa do Oasis.

1 Comments:

Blogger Ligia said...

Huauhauhahauh...bicho de pé!!!!!
Já tive, já tive..credo!
Franz é tudibom!!!!
Vc é tudibom!

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home