Friday, August 25, 2006

Catolinho lindo da mãe xD

.

Eu tenho tidos sonhos que se repetem. Eu estou perdida sempre na mesma esquina da 25 de março, sozinha, passando de loja em loja, e no final eu me apavoro, choro, tento ligar pra alguém.
Minha amiga formada em psicologia disse que eu quero ser livre, mas tenho medo das consequências. Eu quero a liberdade mas eu também não quero.
Ela sabe das coisas. Talvez mais que eu.
E disse também pra eu escolher o que eu quero. E me focar nisso. E que mesmo fazendo a escolha errada, sempre há tempo de se voltar atrás (nisso eu não acredito).

.

Espero que a bolsa de estudo dê certo.

.

Eu tenho um texto, de 4 paginas, sobre Kaspar Hauser. Vou aumentar a letra (já que ele quer em almaço) prá ver se dá.


(vai ser difícil, já que eu só escrevi uma linha ¬¬)

.

Hoje eu preciso comprar folha sulfite A3 com margem, transferidor, gravar um cd pra uma amiga, fazer esse texto do Kaspar, estudar alemão, estudar flash, mandar curriculo por email, ler antropologia, ai ai ai.....

1 Comments:

Blogger Ligia said...

Catolinho!!!!! Eu queria um se ele ficasse assim, no diminutivo.
Quem não tem medo das coisas?
Pq o Hauser? Eu perdi algo nas aulas de Antropologia?

1:54 PM  

Post a Comment

<< Home