Saturday, August 19, 2006

Hoje o dia foi uma merda.
Pra começar, aula sábado de manhã, com direito a um documetário prá boi dormir.
Duas meninas bonitas, com uma avantajada comissão de frente, são chamadas para um estágio, com um professor da faculdade. Pré requisitos: saber desenhar. Elas não sabem.
Mas tudo bem, cada um faz o que quer.
O que me deixa mais fula da vida é saber que mesmo desenhando (muito bem, se comparado as duas fulaninhas), ter inteligencia razoável, estudar duas linguas, saber que christina aguilera não canta jazz, saber illustrator e photoshop e ser amigável não leva ninguém a lugar nenhum. Mas uns bons pares de peitos fazem milagres.


Quanta ética.



Então, prosseguindo.
Fui no supermercado com a minha tia, do lado de fora tinha uma mulher pedindo dinheiro, com duas criançinhas barrigudinhas e ramelentas.
Peguei meu pacote de Trakinas mais-mais e, cheia de bondade, ofereci à mulher.
Ela me olhou com uma cara enfadonha e resmungou um "obrigado".





Sem emprego e sem bolacha recheada, o que farei da vida?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home