Saturday, July 29, 2006

Pra mim chega. Vou mandar um email pro meu dentista. Não tomo mais antibiótico. Essa dor não passa.


Acho que a resposta vai ser "minha filha, você arrancou um siso, queria o que?"

.

Andei pensando e percebi que não levo jeito pra isso.

.

Tinha esquecido de como esse blogger podia ser odioso. Leva um tempão pra não abrir.

.

Não é possível, os arquivos não abrem no meu pc! Eu vou é benzer ela. Sim, é ela, só não tem nome. Minha pczinha linda.
nhain

.

Hoje é sábado e me chamaram para um fondue. Graças ao meu adorável dente, eu nao vou. Pelo menos eu não engordo.


Nota mental: Semana que vem, regiminho.

.

Ouvi o cd do Thom, gostei. Diferente, cheio de barulhinhos eletrônicos. Como eu sou burra e não entendo de musica, não pude ouvir por muito tempo. Eu ainda não estou preparada para um "Kid B". E meu cd favorito continua sendo "The Bends".

.

Recebi um email de estágio. Só preciso saber Dreamweaver, Flash, Illustrator, Quark e Html.
Photoshop eu sei.


Devia ter feito publicidade.


E nas férias eu só tentei Illustrator. Perguntem se deu certo. Mas é claaaaro que não.


Mas eu estudei alemão também, e fiquei feliz. Já posso ser mandada como correspondente internacional pro Iraque, com meus conhecimentos em alemão, ingles, italiano e japonês (só palavras de extrema importância, como "estou com fome" - pelo menos morrer de fome nao vou. Em quatro línguas).

Rá, dizáiner.

.

Que post grande, que puxa.

Mas meu ínfimo público não se importa.





Nota: sou analfabeta. Não sei escrever, então perdoem os erros ortográficos. Também sou analfabeta funcional em alemão, inglês, italiano e japonês.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home