Thursday, July 27, 2006

Arranquei um dente do siso.
Dói.
Incha.
Já faz 3 dias. E ainda está inchado.
Pelo menos agora eu consigo falar.

.

Vi "Meu ódio será sua herança". Um clássico. Não é ruim.


É que filmes de assalto a trem, com venda de armas para um coronel mexicano, na época em que Pancho Villa fazia a revolução não fazem meu tipo.
Assista.
A menos que você seja mexicano.

Assisti também "Plano de vôo". Jodie Foster interpreta uma mulher inteligente (claro) e corajosa (sem isso não teria filme), que enfrenta um avião com mais de 400 passageiros e um terrorista para salvar sua filha (mas é óbvis).

.

Eu nunca comi comida mexicana. Triste :(

1 Comments:

Blogger Ligia said...

Eu faço chili beans prá vc. E com tortilas de milho!!!! Arriba!
É só sarar essas gengivas machucadas.
Bejins

6:33 PM  

Post a Comment

<< Home