Friday, August 04, 2006

Segunda eu tirei o dente do outro lado.
Doeu mais do que o outro.
Inchou mais que o outro.
E eu nao consigo abrir a boca direito.
Sabe por que?
Porque minha tia me acompanhou no dentista.
"Um ponto só não é pouco?"
"Bom, eu vou dar outro então, na musculatura, só pra garantir."


Agora eu nao consigo abrir a boca, pra falar as vezes repuxa e as aulas começaram e eu ainda não apareci.





Mas ficar a toa não é tão ruim assim.

.

Ain, que saudades do povo da facul =/

.

Dois beija-flores brigaram, agora pouco, na janela do meu quarto.

Tá vendo como é bom morar no meio do mato?

2 Comments:

Blogger Ligia said...

Mas essa sua tia, hein? É coisa de mãe: leva um casaquinho, um lanchinho, dinheiro trocado e mais um pontinho nessa gengiva ai, por precaução.
Saudade!

7:24 PM  
Blogger Ligia said...

Mas eu tb moro no meio do mato e aqui só tem bichos voadores esquisitos.

6:49 AM  

Post a Comment

<< Home