Tuesday, August 22, 2006

Tomei sérias resoluções, que deveria ter tomado a um ano atrás , vou estudar, de verdade, muito, sem mais msn. Sem mais orkut.
Revoltei também.
Eu quero sair daqui. Eu quero estudar na Itália. Eu quero estudar na Alemanha. Eu não sei mais o que eu quero mais.
Pra Alemanha, eu preciso do teste de proeficiência, custa uns 600 reais (quem me dera ser rica), para o intermediário II.
Segundo minha professora (que estudou a vida inteira em um colégio alemão lá de Campinas), para eu ter certeza que vou passar, preciso estudar até o avançado II, lá na unesp.
E preciso estudar em casa também.
Eu estou no básico II, então, até lá, eu já devo ter juntado dinheiro.

Minha professora de italiano me passou uns sites que eu posso procurar bolsas de estudo.
Espero que eu consiga.
Nesse nem todos precisam do teste de proeficiência.

(já imaginou que xiqueza estudar dizáini em Milão?)

.

Ando ouvindo uma musica váarias e váaarias vezes, "Life ain't so shitty", talvez para tentar me convencer do mesmo.

.

Ganhei um livro da Clarice Lispector, dá vontade de ser igual a ela.
Eu li um dos textos, era tão triste, e com a combinação de TPM, tristeza e regime forçado, não deu outra: comi chocolate o dia inteiro.

.

Eu preciso estudar flash. Nhain.

.

Esses dias eu reparei que eu tenho 5 livros começados. Tão todos empilhadinhos do lado da cama, prá não esquecer de ler.
Mas eu queria tanto passar no sebo =/
E também comprar miçangas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home