Thursday, September 07, 2006

Por que será que aqui em casa não tem músicas do David Bowie?
Ch-ch-ch-changesssssssssssssssss, é tão fofinha..
Turnnnnn and faceee the strangeee, ch-ch-ch-channnngesssss

.

E meu currículo não sai. É pobre e eu não sei o que escrever. Espero que exista uma alma piedosa que me contrate.

.

Sabe o que eu queria saber fazer? Bolsas. E bottons. E cachecóis lindos e coloridos. A única coisa que eu sei fazer é pulseira de miçanga ¬¬

.

Eu quero prateleiras de acrílico. Convenci meu pai que são mais baratas que as de madeira. Não precisa lixar, nem pintar, já vem cortado e são transparentes.
Agora só falta ele querer comprar =/
Ah sim, pra pendurar eu ainda não sei.....tava pensando naqueles ferrinhos, que se prega na parede, sabe?
E eu também quero pintar meu quarto. Com círculos sobrepostos. Com um azul mais claro, um escuro e um lilás.
Nhain....seria bom se eu ganhasse dinheiro assim =/

.

Ontem eu vi um programinha, "A glamurosa vida de...", e ontem passou a da Christina Aguilera.
A massagista dela ganha 200 dólares a hora.
Os cachorros dela ganham roupinhas de 70 dólares e coleiras de 100 dólares.
Ela só compra roupas carésimas (precisa até de recomendação para entrar na loja) e tem uma estilista particular, além de um hair designer (aham, agora que designer é palavra mágica, até cabelereiro é designer) que muda a cor, penteado e corte de acordo com as tendências da moda, estação do ano, temperatura, eventos e mudanças do sol nas casas zodiacais.


Essa gente muito rica perde a noção do dinheiro.

.

Esse domingo meus cachorrinhos fazem 1 mês.
=~

1 Comments:

Blogger Ligia said...

Nhai,
Vou colocar preateleiras. A gente prenda na parede com trilhos e é a melhor coisa. Eu queria mesmo e saber usar o lápis de cor e conseguir terminar trabalho do Nakata. Acho que dá prá ganhar a vida fazendo artes na parede. Vamos aprender a fazer stêncils? Vou fazer seleção de link prá vc.
Posso revelar seu blog no meu? Me escreva contando da mãe dos catolinho e dos catolinhos prá eu mandar pra Fal.

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home