Wednesday, March 21, 2007

Estou numa busca desesperadas por trufas.
Veja bem, eu me sinto bem, eu estou feliz, mas isso nao me tira o direito de comer chocolate e lambuzar todos os dez dedos das mãos.


Tá, é só uma trufa, eu sei que é impossivel sujar os dez dedos das mãos, mas sintam a ansiedade people, get the feeling.

Entao, liguei no mercadinho aqui perto. Eles têm uma trufa-quase-mágica, igualmente boa no sabor, mas infelizmente, sem mágicas depois.


Eles não tinham mais.

Eu só quero uma trufa de maracujá =~

.

É bom o primeiro elogio no trabalho.
E é bom também quando te mandam fazer uma coisa que você não sabe.
Você olha pro papel. O corel draw te olha torto. Sua chefe senta bem nas suas costas.
Thrilling.
Mas é bom quando dá certo.
E é bom dar certo sempre. Se não eu vou pra roça (literalmente).

2 Comments:

Blogger . said...

ouvi dizer que em belo horizonte existem MERAVIGLIOSE trufas de maracujá. ouvi dizer também que existe uma amiga fofinha perdida por lá. hmmm acho que vale a visita hein!

4:30 PM  
Blogger . said...

ahahuahuahahahahahauahu

vamos pensar, vamos pensar...agora q eu sou assalariada, dá pra guardar dinheiro!

4:11 PM  

Post a Comment

<< Home