Friday, March 09, 2007

So, my fellas,
Job interview number 2.
Eles fazem caderno do chococattt xD que fofurice!
Tá, tem dos rebeldes também, nada é perfeito, ok?
Ouvindo Alice in Chains.
"look me straight in the eyes and say, that's over now"
"when it's all go wrong, it's hard to be so strong"

MENINA! Ontem Mr. Hick e Madame Lígia leram cartas pra mim!
Ouçam o que eu digo, eles vão enriquecer com essas cousas.
Pois bem, acertaram bastante ¬¬
E disseram que eu tenho que ouvir mais "minha voz interior". Ela é uma tagarela e só me atazana a vida.
Esqueci de perguntar sobre a vida profissional ¬¬
Mas quando perguntei sobre amor, elas ( as cartas) e eles ( os designers-médium) disseram que eu preciso de coragem e mudanças e, adivinha, ouvir a voz interior ¬¬
Enfim. Elas (as cartas) e eles (os designers-medium) estavam certos. ¬¬
"Yeah, it goes away, all of this and more of nothing in my life."
Como minha vida pode ser tão chata?
"Show your belly like you want me to"
Pelo menos os problemas de saúde pararam ¬¬
Agora sou eu que sinto um troço estranho na garganta. Lígia (sim, a médium) disse que alguma coisa machucou e entao inchou por dentro, por isso tá assim.
"Do what you wanna do, go out and seek your truth"

nota mental: comprar pano roxo para fazer um turbante pra Lígia
nota mental 2: comprar uma pedra de terceiro olho, azul turqueza, para o Hick.

"Like the coldest winter will, heaven beside you, hell within and you think you have it still, heaven inside you"
Sábias palavras do Alice in Chains. Ou do Layne.

Tá, aqui eu cortei um pouco do texto.

Esse post, na verdade, era um futuro post, as 9:00 da manhã de uma sexta feira, escrito a caneta numa folha de sulfite, com matéria de desenho técnico II, enquanto o João Victor tá fazendo a entrevista de estágio.




e eu cansei de escrever.

1 Comments:

Blogger . said...

parabéns pelo emprego querida! XD

12:23 PM  

Post a Comment

<< Home