Friday, April 27, 2007

Ganhei um livro ontem, de uma menina que adoro por demais e tem um coração tão bom e puro, a ponto de me fazer acreditar que o mundo tem salvação, que tudo tem seu tempo, que tudo vai ficar bem, e que eu posso caminhar tranquila.
O livro é da Cecília Meireles, chama Cânticos, e do lado de cada poema tem o rascunho que ela fez. E tem dois desenhos também.

Lindo, lindo.

.

Hoje teve a primeira reunião, na "sala de reuniões", que é uma mesa branca, na mesma sala, porque lá é só uma sala só.
Eles disseram que a Miranda( do "O diabo veste Prada") não trabalha lá. E que ela nunca iria telefonar também.


Poxa, que alívio.

.

Mas louco é quem me diz que não é feliz


(apesar de tudo. e de todos.)



:D

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

EEEEEEEEEEE

O bom desse nosso private chat é que vc se obriga a postar, e isso é bom demais!!!!!

6:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acredite nessa menina. Eu acredito também

Continue a nadar, diria Dory. A Dory também tem DDA, tadinha.

6:08 PM  
Blogger . said...

aahuuhauhaauh

dori é foufa demais.

olhe lígia, só nao marcamos nada pra hj a noite por que o féladaputa do professor demorou demais pra liberar a gente. deixou a gente esperando pela segunda chamada que, por sinal, ele nao fez.

eu PRECISO de uma noite de capuccino, pao de queijo, filmes e esse frio.

6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu vi o livrooooo... XD

e a Cecília Meireles ateh q tinha uma letrinha boua...rs

e sobre hj... tive q comer brigadeiro sozinhoooo... ¬¬
(e aliás, to jiboiando ateh agora, acho q comi um pouco além da cota).

eu vou pro meu edredon q amanhã tem uma agradável aula d estatística.. hmf

muaaaaah!!!

8:44 PM  

Post a Comment

<< Home