Thursday, April 12, 2007

Que afronta. Agora que todo mundo consegue comentar, eu não consigo! >.<

Eu não posso comentar os comentários do meu próprio blog. Cruzes.

.

Hoje eu almoçei no JV (dyjêi ví, ou joão victor). Tava bommm. Ele cozinha bem demais. Quem sabe eu peço pra ele me ensinar. Ou não, porque aí ele pode não querer mais cozinhar pra mim :(

.

Ain, cansada, cansada. Minha prima sonhou com o meu casamento. O meu marido era músico e ele tocou no nosso casamento. Semana passada eu sonhei que o vocalista dos Hanson estava flertando comigo, ele foi até em casa.



(tá, tá, eu confesso, eu adoraria se fosse assim)

.

Nham...vontade de filminho e doce, com fofoquinhas e risos, até de madrugada :D

.

E pros meus amores lindos eu adoraria fazer um agradinho. Compraria trufas e escreveria "for your sad cold days, a little bit of sunshine", mas eu nao tenho tempo nem pra ir no mercadinho da esquina >.<



E QUEM DISSE QUE UM MÊS TEM 4 SEMANAS?
Sim, porque os meus parecem durar 8.

8 Comments:

Blogger . said...

foi só falar que a merdinha voltou a funcionar ¬¬

2:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Murphy rulez the world.
Tb quero almoçar no JV
O moço é bonitinho, vai. Posso ser sua madrinha?????
Eu tb adoraria fazer agradinhos. Com fé eu faço os tais dos muffins...
Engraçado, meus dias parecem ter 4 semanas....
Tou desesperada prá comer mas tenho medo.....

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://filhasdodono.blogspot.com/2007/04/mini-humanos.html#links

Vi e me lembrei de vc..ch ch ch changes.

5:20 AM  
Blogger . said...

onnnnnnnnnn q fofo!!!!

será q tem gg pra mim?

2:29 PM  
Blogger João V!ctor said...

sei q meu almoço tava dos deuses...auhuahhua

um dia te passo o segredo da receita...uahuhauha

ta neh?

bjuxxxx!(q emo isso...auhuha)

11:12 PM  
Blogger . said...

enquanto seu mês tem 8 semanas o meu tem 30 segundas-feiras... quer trocar?

o carinha do hanson até que não é de se jogar fora, concordo com a ligia.

são 19:46 e eu tô morrendo de sono, vê se pode. >.<

por falar em docinhos e cozinhar, comi uma torta alemã uns dias atrás. aliás, experimentei. putz é muito boa @_@ muito muito mesmo... vou procurar a receita e te passar.

:*

3:48 PM  
Blogger . said...

uia!!! faça isso simmm xD

vamos ver se dessa vez eu nao pré-aqueço o forno por 30 minutos ¬¬
eu sou um desastre, dia sim, dia não.

3:46 PM  
Blogger . said...

e jv vc é emo. vc tem uma munhequeira quadriculada, preta e branca! emuuuxoo!!! ahuahuahuuhahua

3:46 PM  

Post a Comment

<< Home