Monday, April 23, 2007

Cansei de "tudo ter seu tempo".

.

Cansei também de gente a toa me enxendo o saco. Te digo, my fellas, se meu instinto assassino fosse um pouco mais aguçado, já teria sido.

Pensamentos ruins me passam pela cabeça, desejando mal outros. Mas quer saber? Quem se importa? Se não se importam comigo, tb não importam com oq eu penso. Mas o karma, ahh...o karma...é esse o motivo da preocupação. E também uma ( ou várias) lei Divina, que eu não sei bem como é, mas funciona assim: não deseje mal a ng, nao faça aquilo que nao quer q façam com vc, e, claro, a lei da semeadura, tudo que se planta se colhe.

Mas veja bem, veja bem, já vi gente fazer coisas ruins, já vi gente magoando quem nem na história estava, já vi gente que só não traiu pq usava uma aliança.
É, eu sei, tudo ao seu tempo (e nessas horas é que eu me canso mais ainda), mas caramba! Como já dizia...quem dizia? Machado dizia? nao me lembro quem dizia, mas dizia: sempre fui bom, e sempre vi os sacanas levarem a melhor. O dia que eu fui sacana, meu castigo veio na hora.

Claro, muito mais bem escrito e com um léxico muito mais evoluído. Mas a idéia é a mesma.

E é fato, prestem atenção.

.

Lição de hoje : as pessoas que não se importam e que são egoístas são mais felizes. é fato.
Logo, nós (sim, estou falando com vc), nós nos damos mal, sofremos, temos peso na consciencia, relevamos e, again, nos damos mal, pq nao somos assim.


Agora me diga, meu caro: vale oq tudo isso?

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

qdo alguem souber a resposta me avise...

pq eu só consigo sentir um misto d raiva e angústia ultimamente... e justamente pelo fato d não conseguir ser egoísta, ainda me preocupo com kem não deveria dar a mínima mais... e me odeio por isso...

Why do I always look a fool???

tell me why...

9:46 PM  
Blogger Ligia said...

Ah, Carol e JV, por favor, se vcs descobrirem antes de mim, me avisem, me ensinem, pois eu não sei não.

Mas eu quero propor outra coisa...essa pessoas são felizes ou nos fazem acreditar que são felizes? Ou nós queremos acreditar que são felizes?? Por que damos importância para essas pessoas???

Divago.

Nessas horas, só amigos com brigadeiro de colher salvam.

Só.


Amor.

3:34 PM  
Blogger Ligia said...

Ah, e poxa vida, a gente tem o direito de sentir raiva e quebrar uns pescoços.

Acho que não cabe a gente ver o mal ser aplicado a certas pessoas...bem que a gente queria ver, né?

Divago...

3:36 PM  
Blogger Ligia said...

Faaaallll...aCarol, enfim convencida, te mandou email falando de catolos e galinhas fofas que pedem colo.

Tiago manda beijos.

Eu te amo!
21/04 às 17:42 - Bauru

-------------
Comentário da Fal >>> eu recebi, coisa mais fofa.

Viu, Carol???

3:36 PM  
Blogger Ligia said...

E eu vou ter que aprender que tudo tem seu tempo.

Senão, eu enlouqueço.

Lígia divagando e fazendo terapia em grupo.

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Carol, isso vale a confiança que tenho em vc?

3:42 PM  
Blogger . said...

ain amores...olhe, se eles se fazem parecer felizes ou se a gente acredita q eles sao felizes, eu tb nao sei. só sei q a maioria das pessoas egoistas sao tb egocêntricas. Ou seja: ou é tudo do jeito deles ou é um piti geral, que inclui brigas no msn, troca de palavroes ou caras feias fingindo q vc nao existe. isso cansa.

Mas sabe..o bom das pessoas egoistas e egocentricas, é que elas sempre precisam de outras pessoas, para serem egoístas e egocêntricas.

E, nessas horas, eu queria ter o dom da indiferença.

E jv, vc não é bobo. Vc é corajoso, e fofo, e a gente ama vc xD
O problema é q tudo tem 2, 3, 5, 495374598347954385 lados.

8:35 AM  
Blogger . said...

ah sim, e tudo q vai, volta. e vc só vê a pessoa se dando mal qdo nao existe em vc nenhum outro sentimento a nao ser carinho. aí, nessas horas, em vez de vc rir, virar as costas, fingir q nao vê, contar pra todo mundo e fazer disso o inferno astral do indivíduo, vc ainda se importa. vc se preocupa, vc ajuda, vc conforta. é, a vida é uma merda. acho q a gente nunca vai conseguir dar o troco. talvez nao seja para nós.

espero q exista uma recompensa pra isso, pq dói. e espero tb q seja em vida.

8:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb to esperando uma recompensa.. não q eu seja do jeito q sou por causa dela... mas depois de acontecimentos desastrosos e q nos magoam profundamente eh inevitável pensar se vale a pena ser bom...

mas kem dera se fosse taum fácil se tornar mau tb... e fazer com q nossa consciencia tola nos deixe em paz depois...

bom, se fosse só a consciencia ja tava bom, mas tem o coração q sente akele aperto que funciona como um soco na boca do estômago...

Eu kero voarrrrrrrrr!!!!!!

9:30 PM  
Blogger . said...

ahh, vamos voar...pra longe, bem longe...

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Haja asa pra arrancar esse meu corpinho de luxe do chão.

5:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gente, vale a pena sim ser bom. A questão é aprender a lidar com essas coisas, com essas pessoas. Somos sensíveis, por isso sofremos assim. Vejam, depois dessa crise que eu passei no começo do ano e depois do diagnóstico assustador de TDAH, dos remédios, eu tenho que entender que tenho que aprender a fazer as coisas de novo. Aos 37 anos. Depois de uma vida de fracassos e muita merda feita.
Tudo é aprendizado, e dói, não tem jeito.
Se não estivesse doendo, estaríamos amadurecendo.
Um dia a gente cai do pé. E tomara que seja em cima de alguém bem ruim! ahahahaha

5:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

huauahua, espero msm... pq qdo eu cair do pé o estrago vai ser feio...uauhahua

hj eu tava ouvindo kid abelha... meu vício agora... eh mto boua essa musica...

"Meu vício agora é o passar do tempo, meu vício agora...movimento, é o vento, eh voar... eh voaaaaaaaarrrrr!!!"

12:32 AM  
Blogger . said...

HAAUHAHUHAAHUHUA

espero q eu seja uma jaca.
daquelas bem grandes, ovais, espinhudas e fedidas. tá, metaforicamente falando.

e eu espero cair bem na cabeça de uns 3, pra compensar todo esse tempo.

e poxa. eu devia postar aqui né ¬¬

já já eu posto, peralá

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home