Saturday, May 26, 2007

Rá!
Atendendo a pedidos, novo post!
QUE FRIO MARAVILHOSO!


Tá, seria melhor ainda se a gente não precisasse sair de casa.


E melhor ainda se fossemos franceses. Tomar banho no frio requer muita coragem e bom senso.


.

Na aula de alemão:

a: "meninaaaaaaaaaaaaa, tem um amigo meu que te viu sexta a noite e ficou louco por vc!"
b: "éee???? qual é o nome dele?"
a: "ahh...eu não vou falar...me perguntava de você todos os dias! ele é alto, moreno, barba por fazer...cara de homem mesmo..mais velho......e aí? tá interessada?"
b:"mas como ele chama?"
a: "não vou falar"
b:" tá, passa meu telefone pra ele"
a:" qual é?"
b: "blablabla" - sorry gente, essa parte eu nao decorei

Segundo diálogo

b: "ai, eu nao consigo ficar sozinha por muito tempo...o bom é que assim: eu me apaixono e desapaixono muito fácil.."
a:" nossa, ainda bem né!"
b: "é....eu tava ficando com um carinha por 7 meses, mas a gente brigava muito. aí eu conheci um outro carinha e já tá tudo bem"
c: "perái. vc passou o seu telefone pra um enquanto vc tá ficando com outro?"
b: "ah gente, é só pra conhecer"





Sem comentários.

.

Aliás, um comentário : tem gente que fica com qualquer coisa que se mexa.


.



QUE VENHA A GREVE!

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

alguns nem exigem q se mexa...rs

e sim, q frio gostosoooooo!!!

depois q voltei da rua, naum abri mais nenhuma janela, to ake trancado e empacotado...rs, o q me traz um pouco d solidão... mas jaja eu vou dormir, e sonhar com alguma coisa boa...

espero...

não eskece da minha feijoadaaaa!!!!!! nham nham...

bjunda!

p.s.- vc roubou meu Rá! rs, mas eu deixo...

7:26 PM  
Blogger . said...

hauhuahauhuahuahua

RÁ!
te roubei! ahuauhuhahua

e minha mãe tá fazendo feijoada...2 panelas O_O
as vezes eu tenho medo do meu estômago. acho que se eu nao encher ele bem, ele pode me engolir do avesso auhauhahau

e líiiiiiigiiaa, se vier greve, vamos marcar coisinhas pra fazer? filme e comida e e e nhammmmm pao de queijo do joaooo xD

aqui em casa tá frio e chovendo, tá uma delícia, tava no sofá enrolada nas cobertas, tomando café quentinho xD

nhamm. q beleza é o frio

5:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Viva o frio!!!!! Muita comida com vinho.

Eu fico assim, com inveja dessas pessoas que fazem tudo parecer tão fácil.´Eu acho tão mais fácil e simples complicar.

Amores de mi bida, prestenção: com greve eu vou trazer vcs aqui em casa prá modi tomar uma sopinhas sustânciosas, comer queijo, torradas de alho e tomar vinho. Tudo barato, pois nóis é pobre, mas metido a besta, né?
Vc me avisem antes prá eu me preparar!!!!! Sopa do que?
( ) feijão com macarrão e bacon
( ) caldo verde
( ) carne com legumes e capelli d´angelo
( ) canja de galinha
( ) ervilhas com linguicinha
( ) creme de legumes com queijo
( ) n. d. a. :o(

11:25 AM  
Blogger . said...

hmmm....pode ser mais de uma?

huahuauhahuahuahua

1:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Podeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

3:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ulhaaaaaa... eu só não kero a n.d.a... huauhauhauhahua

hey, e temos q marcar logo, pq mamys quer q eu volte no máximo quarta ou kinta a noite...rs, o q me faz restar somente terça agora , no máximo quarta...auhuhauha

ainnnn... eu kero me empanturrarrr!!!!

Lígiaaaaa... saudades de vccccc!!!!

9:47 PM  
Blogger . said...

uia, será que a ligia pode amanha? hj a noite mamis vem dar uma passadinha aqui =~~

dona ligia calina, vc anda mto sumida! nem posta mais no blog! hunf

8:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amores!!!!!
quarta-feira, lá pelas 7:30 eu pego vcs em suas respectivas casas e trago e devolvo depois.
Vcs precisam urgente me dizer sopa do que preferem, se são alérgicos à salsinha, alho, manjerona ou coisas parecidas. Vou fazer DUAS!!!!

5:26 PM  
Blogger . said...

eu tenho um estomago de avestruz. nem manga com leite me faz mal.

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb... eu só não sei o q eh manjerona... mas num devo ter alergia tb non...auhauhauh

hmmmmm, e pode fazer a q vc kiser q será d ótimo grado qker uma delas... hmmmmmmm...

vou ficar bonitinho esperando...hehe

nham nhammm

10:57 PM  
Blogger . said...

ahahuhuau, q frase fofa, "ficar bonitinho esperando".


me lembra meu primo, que tomava banho, colocava a roupinha de sair, repartia o cabelo e passave gel. ele sentava no sofá, e era uma criança tão fofa xD

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home