Friday, May 11, 2007

Gripe. Tosse, muita tosse. Dor de garganta. Muita dor de garganta. Dores pelo corpo. Dor no pescoço, como se fosse um torcicolo crônico. Alias, é torci colo, torci-colo ou torcicolo? Escrevi de 3 jeitos hoje, e ninguém me corrigiu.
Continuando, estafa (porque sou pobre, se fosse rica teria stress e iria desestressar nas Oropa), dores de cabeça, febres, e olhos ardendo.




(não, não tem nenhuma conclusão)


.

Bitter stick girl me rendeu um trabalho de tipologia, me fez rir, e sim, o meu cupido deve ser igual ao dela.

.

O bom do frio é que, além do próprio frio, of course, as roupas de frio são sempre mais elegantes, sempre é mais gostoso ver filme, sempre é mais gostoso dormir, dormir, dormir.
Bom também é marcar uma noite de filmes, capuccino, pao de queijo e brigadeiro, na casa dos amigos (sim, é um auto-convite, e sim, é pra vcs mesmo - isso inclui você dona Heloísa).
Será que o frio dura até o próximo feriado?


Let's hope so.
(isso existe?)

.

Fala sério, dá pra perceber que eu sou uma guria com altos questionamentos filosóficos só por esse post.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Yep...Let's hope... hope so...rs

Nem me fale em esperar... hj fui la fazer a prova no computador na tilibraaa.. minha capa d caderno ficou horrorívia!!!hmf...

o negócio eh exercitar a Hope agora.. a espera, e a esperança.. ¬¬

sinto q preciso muito, mas mto mesmo de uma noite com os amigos comendo pão de keijo, brigadeiro e afins...

vou ver o site da menininha sofrida..rs

bjunda e bom fds com a vovó... ;)

11:29 AM  
Blogger . said...

óia, agora nao paro de tossir. acho q voltei de lá com encosto, só pode. o trabalho do nakata nao tá dando certo, nada tá dando certo, ai q mierda.

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Inhaca

7:40 PM  
Blogger João V!ctor said...

a gripe ja passou...

trata d fazer um post novo avisando...rs

muah! rs

7:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

A tosse já passou, há necessidade de novo post, tb concordo.

Há rumores de greve, o que pode significar sopinha com torradas e vinho na casa de L.

:o)

2:35 PM  

Post a Comment

<< Home