Monday, April 30, 2007

Felicidade é quando você perde uns quilinhos, ganha um salário (ainda que meio mixuruca), e sai às compras. Descobre aquele vestidinho preto básico que você vai usar semana que vem num casamento, que só tem que apertar um pouquinho debaixo dos braços, porque você é desprovida de peitos (nenhuma felicidade é plena), depois, indo correndinho pra Riachuelo, você descobre aquele casaquinho de lã, simpático, com tom de rosa, tímido em um canto, juntamente com mais 4 exemplares do mesmo modelo. Parece que foi feito sob medida. Como se tanta felicidade não fosse suficiente, você ainda encontra 2 camisas lindas e listradas e uma jaquetinha de manga três quartos. Felicidade demais.



No caixa, quando você acorda e cai da cama, sua única saída é pedir pra sua tia dividir tudo em três vezes, no cartão dela.



Felicidade assim só quando terminar as prestações. Aí eu vou estar pronta pra comprar calças, bolsas e sapatos.

6 Comments:

Blogger . said...

infelicidade é qdo ng comenta aqui :(

2:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois eu comentoooooo...

eh q o feriado e a correria depois da volta dele fez com q as entradas na net fossem bem básicas...hehe

ai, acabei d chegar do casamento da Céliii.. e tu tb...rs, espero

dançamos horrores, foi devertido non??? podia ter um casamento por semana... mas sem ter q dar presente...rs

kero ver todos os modelitos novos...rá!

10:11 PM  
Blogger . said...

hahahuauhhua, óia enquanto isso aqui nao encher eu vou fazer greve de post, visse?


e simmmmmmmmmmm tava bommm néee joaoooo?? xD
eu até dancei! olha só! e bebi batidinhas que, felizmente, nao fizeram nada.

caramba...a gente come demais. acho q a gente envergonhou a céli. hahuahahuhua

4:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

ashahahahah

que delícia, envergonha da fcaria a céli se me visse dançando.

Meu apetite voltou, meu estômago não dói mais, eu fiz um bolo de chocolate na semana passada com brigadeiro e creme de leite e fiquei pensando em vcs.

Vou repetir a dose!

Tão bom gastar, não, gente?

4:22 PM  
Blogger . said...

lígia, qdo vamos pro dia engordativo no joao?

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

as soon as possible.

7:04 PM  

Post a Comment

<< Home