Wednesday, June 13, 2007

Hmm....aniversários são deprimentes.
Os meus são.
E a semana vai mal, brigas em família, uma confusão só.
Eu queria estar em casa, quietinha na minha, vendo filminhos.
Ou saindo com amigos fofos, papear, rir e comer.
Ou namorar ¬¬

hnf.

.

Olha, eu escolhi o verde, tá? É, com muita convicção e certeza.
É, é o ros.... DAMMM >.<>.<





(mas o laranja também é bem bonito...)

.

Arrumei o armário. Pilhas de blusinhas básicas, de frio, de calor, de roupas que eu nao uso e de roupas que eu peguei da minha mãe e preciso devolver. Eu quero minha casa.



.



Eu tb queria uma calça xadrez :(
Aliás, o modelito todo.



Também queria ter estilo pra usar isso ¬¬

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nina essa roupa é liiiiinda.
E eu queria saber pormodusque que vc não poderia usá-la. Vc ficaria linda!!!!!!!!! Assim, dde cabelo meio preso meio solto.

Faça pra sair!

Olhe, imagine euzinha de calças xadres. Uma lástima, não?

Só um bolo de chocolate do Djeiví pra me salvar hoje...

5:23 PM  
Blogger . said...

óia, mãe do djeví costura que é uma maravilha. acho q vou passar minhas largas medidas e mandar o tecido. rá!

10:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

As suas largas medidas?

12:46 PM  
Blogger . said...

meu quadril compete com o da carla peres, and not in a good way.

9:12 AM  
Blogger . said...

rá o meu vai ser rosa :D

3:28 PM  

Post a Comment

<< Home