Saturday, July 07, 2007

Djêi Ví já sabe, essa semana tá foda.

Assim. Simples: trabalho pra entregar terça, ampliar fotos terça a tarde, quarta a noite ampliar mais fotos, quinta tem o trabalho de estatística, sexta tem nakata, sábado tem um 3,3 de estatística pra recuperar e domingo....bom...domingo tem que fazer o relatório do nakata, que é pra próxima sexta, e o trabalho de desenho técnico que é pra próxima terça, uma pasta pra colocar os trabalhos do nakata, tb precisa fazer, e o relatório de pesquisa de opiniao pública também. Tem que fazer uma moldura pra poder ampliar as fotos, comprar papel pra fazer pranchas de 30x30 pro nakata, reunir os trabalhos de tipografia, encadernar, fazer capa, fazer a ultima prancha, meu Deus, já nem em ordem de entrega eu estou mais indo.








Socorro.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah eH? agora coloca o N design no meio de tudo isso e veja minha situação minha gente!!!

eu to *********!!!!!!!!

e to um caco, fiz trampo d pop ontem, tirei fotos hj o dia todo e to criando coragem pra começar a fazer a releitura d tipo... e achar imagens pro trampo do nakata... ¬¬

ó vida...

ah, e além de tudo... sem carboidratos...

¬¬

¬¬

¬¬


xau

8:33 PM  
Blogger . said...

life is soooo shitty.

2:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, imagine se eu não estaria doida.

queridos, estou de férias e viajo só na sexta, se vcs quiserem algo, me falem, eu possso fazer alguma coisa, sei lá...vcs me avisem, hein.

Hmm.. hoje eu fiz crumble de maçãs pra comer com sorvete, vou fazer pra vcs quando eu voltar! Aguardem delícias!

Beijos

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu kero ter tempo sobrando pra comer guloseimas da Ligiaaaaaaaaaa!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

p.s.- metade do trabalho do nakata ta pronta!!!ae ae aeeeeee!!! ¬¬

8:55 PM  
Blogger . said...

eu tb queroooo =(((

tou aqui na unesp. fiz parte do trabalho de foto, tou esperando dar a hora pra aula de alemao..

ai ai


ligia, cozinha pra gente =(((

12:32 PM  

Post a Comment

<< Home