Thursday, June 28, 2007

Eu ando triste faz uma semana. Não sei porque, não sei mesmo. Eu odeio quando isso acontece.


Uma coisa que costuma me deixar extremamente feliz nesses dias é comida. Impressionante. E não, não é tpm nem ansiedade.

Lembro de um episódio do friends, que a Pheobe começa a namorar um psicólogo, e ele diz:

"Remember, Monica. This is just food, not love."


Nhá.

.

Uma músiquinha bacana é "Don't stop me now" do Queens.


don.t.stop.me.now.

Ela é até felizinha. Ele se diz o "Mister Farenheit", porque ele queima através do universo, a 200 graus.


Enfim.


Ah sim, ele também se diz uma "sex machine, ready to reload"
Mas o ritmo é tudo de bom, não tentem imaginar o Fred Mercury sendo uma "estrela cadente cruzando o céu" ou um "tigre desafiando a lei da gravidade"


Só prestem atenção, na primeira parte: "don.t.stop.me.now."

.

Meus bonequinhos de feltro estao um lixo, um lixo.

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Food is love, joy, support, satisfaction, food is a heavenly connection.

A comida é mais que alimentação. Pobres das criaturas que comem apenas para ingerir as calorias necessárias para fazer coisas como ir trabalhar, piscar os olhos e coçar o saco. Pobres pessoas.

Vou postar um trecho do livro do Jeffrey para vc. E pro DeeDjeyVee.

Eu quero ver seus bonequinhooooooooooossss. achei um monte de links lindos, vou mandar pra vc.

Amor

Comida

Beijos

6:05 AM  
Blogger . said...

xD

lígia, vc me anima ^^

9:17 AM  
Blogger João V!ctor said...

ulha, vc está fazendo bonekinhos d feltroooo... q legallll

acabei d chegar em Bauru cityyyyyy!!!!!!! to eskentando lazanha da minha vóóóó XD

saudades...

p.s.- meu buraco deixado pelo dente do ciso ta uma beleza d cicatrização... mas eu ando falando mto... minha lingua machucou de ficar atritando com os pontos ou sei la com o q...rs, e agora dóóói ¬¬

4:19 PM  
Blogger . said...

o_O

vc teve sorte de nao ir ao meu dentista.

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, LV, dente do siso (nao sei como escreve)é um inferno. Eu ainda tenho uma presa, um marfim no osso, deste tamanho que tem que ser retirado aos pedaços. Tenho medo!

Vamos marcar um dia pra fazermos umas gostosuras aqui em casa!!! Algum dia não tem aula de noite????
Pra ficarmos o dia todo cozinhando e comendo e rindo muito???

Eu quero um bixinho de feltrooo, eu quero, eu quero!

5:25 AM  
Blogger . said...

vamossssss xDDDDDD

bom....dependendo da matéria a gente mata! ehueheuheue xD

10:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nham. Hoje eu fiz muffins de gengibre. Nada não, só pra comentar.

XD

5:25 PM  
Blogger . said...

vc é má.

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os muffins de gengibre ficaram sem graça.

Hoje será de laranja com chocolate
e com glacê de açúcar colorido!!!!

11:30 AM  
Blogger João V!ctor said...

to de regime ¬¬

rs

cortando carboidratos...hmf!
minha pança me deprime...

mas eu posso comer carne e omelete! uhulll ¬¬

11:12 PM  
Blogger . said...

tb tou de regime ¬¬

ligia má, fala pra lígia do bem que é pra ela fazer guloseimas pra gente, enquanto o regime ainda tá no comecinho.


fazer guloseimas no meio do regime é coisa de lígia má

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lígia Má assumiu o controle da Lígia do bem. A Lígia Má tá se lixando pras panças, celulites e banhas macias que se multiplicam com afinco nas regiões glúteas.

Quando a Líga do bem arregimentar forças apra tomar o poder da Lígia Má será tarde demais.

Mwamwamwaaaaaaa

A Lígia Má que levar todas as pessoas magras (leia-se Carolinda e DeeJeyVee) que se acham gordas para as profundezas abissais tamanho do manequim XGG.


Só pra constar os muffins ficaram di-vi-nos.

2:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

corrigindo:
... para as profundezas abissais do manequim tamanho XGG.

2:06 PM  
Blogger João V!ctor said...

meda da Lígia má...

.
.
.

hmmmmmm
muffinnnnnsss... =)~~~~~~

10:50 PM  
Blogger carol said...

medo O_O



mas lígia, e aqueles cookies com gotas de chocolates q eu li no blog? cadê?

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cookies? Já foram. Muffins? Já devorarm duas receitas. Biscoitins? Comeram tudo!!!!
Vcs vão ter que vir aqui, fazer o bolinho pra comer, senão, neca de pitibiriba.

2:35 PM  

Post a Comment

<< Home