Wednesday, August 01, 2007

Acabei de ver "Monty Phyton: the meaning of life".
Bom. Ao estilo do humor britânico.

.

Nhanha teve filhotinhos. Doze. Onze pretinhos com bumbuns amarelos, e um laranjinha.
Nhanha é uma graça de galinha, fofa demais, que pede colo e adora cafuné.

.

Meus planos pras férias: comer pão de queijo, tomar cappuccino ou mingau quentinho, ficar debaixo das cobertas e esperar o mundo acabar.

.

Por falar nisso, tem pão de queijo no forno. Assim, nao são iguais do Djey Ví, porque isso é pedir demais pra alguém que tem tantos dotes culinários (o episódio de pré aquecer o forno por meia hora ainda não foi superado). Mas é o que tem né? Ainda bem que existem as massas prontas.

11 Comments:

Blogger . said...

ps: falar nhuuu é mais legal que falar nháa

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como???

Nhanha dei cria e a Fal sabe disso??????????

Corre lá no LV do Drop s e conta isso pra ela ficar feliz. Melhor, se vc puder mandar fotos ela vai amar.

Eu morro de rir com O sentido da vida.

Gostei de seus planos para as férias. Vou aodtá-los.

Acredita que o pedreiro não apareceu??? Acredite. Eu quero que o mundo acabe em cima da cabeça de todos os pedreiros.

Nhuuuu....huahuaahuhahauhauau

Saudades, minha amora.

5:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

morte aos pedreiross....!!!!

nhaaa(ou nhuuuu), to ake na cidade morena soh comendo, dormindo e vendo tv ¬¬

mamys fez torta, fez kibe, fez sorvete... hmmmmm... eu ja devo ter recuperado todos as (poucas) gramas q emagreci ...

but i don't care...

trouxe 500 roupas d frio, e o sol brilha mais forte q num sei o q no céu dessa cidade infernal..¬¬

odeio sol...

odeio naum ter nada pra fazer as vezes tb ¬¬

nhuuuuuuuu

12:24 PM  
Blogger . said...

providenciarei fotos da nhanha.

os pedreiros sao sempre iguais. e largam uma bagunça só.

to morrendo de vontade de tomar sorvete =(


ai ai djey ví =/ parece q tá esquentando mesmo. bye bye friozinho bom =(


nhuuuuuuuu


saudades de vcs ^^

12:57 PM  
Blogger Ligia said...

Meu banheiro está abaixo!
Aqui, ó: http://www.flickr.com/photos/ligia_calina/sets/72157601180688230/

6:53 PM  
Blogger . said...

tu tens flirk e só avisa agora???
TRATANTE >.<

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

UIa, mas é que só tinha uma fota.....agora temos várias fotos de mau gosto e desfocadas, pra exibir pros incautos que passam por ali...

Ai que saudade docês!

3:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu kero fotos do niver da carolinaaaaaaaaaa... aposto q ela vai xiar com a idéia... mas ela naum manda...rs

saudades de vcsssssssss!!!!!!

bjundaaa... ;)

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, gente, as fotos do níver da Calol. Um problema, pois não consigo mandar por email nem por infravermelho. Meu filho vai tentar arrumar um cabo que sirva, pois além disso eu fui pra SP e a Fal tirou mil fotos e não consigo mandar....

Comprei uma mesa linda pra modi nóis fazê uma refeição legal!

Saudades!!!

3:25 PM  
Blogger . said...

aiii q saudade de vcs xD

e saudade de postar no blog tb, mas eu nao ando inspirada...pra ser sincera, ando com dor de cabeça =(

ai ai.

snif =/

8:52 AM  
Blogger carol said...

ps: seu banheiro tá lindo!

8:56 AM  

Post a Comment

<< Home