Friday, September 14, 2007

Esse blog está largado às traças.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mas, mas eu venho aqui sempre....

Cadê JV?

3:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

To akeee...

e Lígia... keria comer suas torradasss divinassss!!!! pq eu to d regime, e torrada eh a unica coisa boua q to "podendo" comer... entaum eu e a Carol decidimos q vamos jantar na sua casa dia desses, tipo... sexta! uhauhauhauh

saudadessss

bjaum ;)

11:42 PM  
Blogger carol said...

a lígia sempre troca a gente por parentes. auhhuauhahuauha xD

4:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

JeyVee...ela tá chamando nós dois de traças.
Entendeu?


Se eu contar que na última hora desmarcaram tudo vcs acreditam. Pffff...
Sexta que vem??????

5:10 PM  
Blogger . said...

sexta q vem!!!!

entao lígia, já sabe. dá um bolo nos seus parentes. ou entao leva a gente xD

8:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

É isso ae...

a gente não liga se rolar algum aniversário com bolo confeitado, cachorro kente, ou seja la que comida for..auhuhauha

e não passa de sextaaaaaaa!!!!!

e tenho dito! hmf

mmmuah!

12:27 PM  
Blogger . said...

sim! temos dito!
hunf


ahahuauau

4:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amanhã tenho faxineira, de modo que a casa vai estar mais ou menas.
Que é que eu faço de comida?????

3:41 PM  
Blogger . said...

qualquer coisa menos fígado, buchada de bode e jiló.

sabe, eu tenho um estômago bem treinado.





xD

4:41 AM  

Post a Comment

<< Home